Diretora da Escola Estadual São João Batista, Sra. Maria de Jesus, é uma das representantes de Minas Gerais, em projeto de Gestão Escolar desenvolvido pelo Ministério da Educação

Dez 12, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Sra. Maria de Jesus Fernandes Xavier, Diretora da Escola Estadual São João Batista em Itamarandiba, dentre as mais de três mil escolas e diretores da rede Estadual de Ensino, sendo que destes, apenas 11 foram selecionados para representar o Estado de Minas Gerais e a Superintendência Regional de Ensino de Diamantina para compartilhar as práticas exitosas desenvolvidas em âmbito escolar.

O Projeto Mentoria e Cooperação em Gestão Escolar, de prospecção nacional, será desenvolvido pela Secretaria de Educação Básica (SEB) do Ministério da Educação (MEC), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), cujo objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento da gestão escolar por meio da troca de experiências entre os Diretores Escolares.  

"Essa indicação ressalta o significativo reconhecimento do trabalho desenvolvido, por meio de sua dedicação, doação e comprometimento frente à gestão da Escola Estadual São João Batista. Bem como, é de notável importância a representatividade deste momento, dado que Itamarandiba cidade situada no coração do Vale do Jequitinhonha é referência de Gestão Escolar com práticas administrativa, financeira e pedagógica exitosas e que validam o trabalho de excelência executado pela educação." Nosso carinho e  reconhecimento, Comunidade Escolar São João Batista.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEducaçãoITA Preparatório Bernoulli é inaugurado em Itamarandiba