Imprimir esta página

Art Music Studio oferece aula de canto com o professor Raniel Fernandes

Abr 16, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Já consolidada no mercado com profissionais qualificados, a Art Music Studio, é referência na arte da música em Itamarandiba, e agora conta com mais uma novidade para quem gosta de soltar a voz.

O professor Walisson Silva já conhecido pelo seu profissionalismo, agora conta com a parceria do artista Raniel Fernandes, que atuará levando seu conhecimento na parte do canto.

“É com grande prazer e satisfação que agora faço parte do time Art Music Studio. Levando a cada um de vocês meu conhecimento sobre o Canto! Já são mais de 10 anos nessa caminhada musical, e agora terei o prazer de repassar esse conhecimento, você que sempre sonhou em aprender a cantar não perca tempo, vamos aprender juntos, a música é para todos sem exceção!” Disse Raniel Fernandes.

Para agendar um horário basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp, (38) 98812-0878 ou 99119-9914. Faça uma visita à Rua Aluízio Andrade Câmara, N° 155, Centro de Itamarandiba, próximo a Igreja Matriz. Horário de funcionamento de 08:00 às 20:00.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação