Alunos concluem curso de informática oferecido pela ACIAI/CDL em parceria com o Centro Social Mali Martin

Dez 17, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 16 de dezembro, a entrega dos certificados de conclusão do curso de informática, oferecido pela ACIAI em parceria com o Centro Social Mali Martin.

Na oportunidade estiveram presentes o presidente da ACIAI/CDL, Marcone Gomes Araújo, Gerente da ACIAI, Claudia Fróis, a instrutora do curso de informática do Centro Social Mali Martin Sra. Marisa F. Ribeiro e formandos.

“Construir pontes entre a educação e a sociedade também é o papel da ACIAI. Assim, na busca pelo sucesso da economia de Itamarandiba, a Entidade visa levar formação profissional aos que aqui desenvolvem suas atividades, desde os empreendedores até os funcionários”. Disse Marcone Gomes Araújo, Presidente da ACIAI/CDL.

“Obrigada a todas as empresas por sempre apoiarem nossos projetos, nossos associados pela adesão ao curso. Ano que vem teremos mais cursos voltados para o comércio e formação de bons profissionais. Acompanhem nossas redes sociais e venha fazer parte da nossa entidade. Parabéns aos formandos e feliz Natal e prospero Ano Novo!”. Disse Claudia Frois, Gerente da ACIAI/CDL.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoAlunos concluem curso de informática oferecido pela ACIAI/CDL em parceria com o Centro Social Mali Martin