4° edição do Prêmio Alcantara-Machado homenageia alunos da E.E.Mestre João Silvério

Dez 10, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 06 de dezembro, aconteceu na Escola Estadual Mestre João Silvério a 4° edição do Prêmio Alcantara-Machado, em parceria entre a citada escola e o organizador Ed Alcantara (que também atua como Militar no município de Itamarandiba).

O Prêmio Alcantara-Machado recebe este nome em homenagem aos pais do idealizador Ed Alcantara - Sr. Geraldo Alcantara e Sra. Maria Machado. O processo se desenvolveu de forma que o melhor aluno de cada turma foi escolhido, com base nos seguintes critérios:

- Assiduidade;

- Disciplina /comportamento;

- Desempenho intelectual.

 

Os alunos que se destacaram foram os seguintes:

- 6° ano: Edvania de Oliveira Vitor;

- 7° ano: Poliana Vieira Fernandes;

- 8° ano: Kenia Kariny Souza Martins;

- 9° ano: Rayane Cintia de Oliveira.

 

1 ano
 Marcos Antonio Correa
 
2 ano
 Joao Pedro Coelho 
 
3 ano
Giseli Vieira Moreira

 

Além de agraciados com uma lembrança, cada aluno vencedor recebeu também um certificado de reconhecimento pelo seu bom desempenho anual.

"Nosso objetivo foi homenagear e reconhecer o mérito do aluno dedicado e talentoso, peça de fundamental importância para desenvolvimento de nossa sociedade.

Parabéns a todos alunos vencedores! Eles merecem!" Disse o organizador, Ed Alcantara, que completou: "Nossa ideia é expandir o projeto para outras escolas do município".

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEducaçãoEscolas públicas estaduais se destacam no ENEM são homenageadas pela Aperam BioEnergia e Fundação Aperam Acesita