Tanqueiros iniciam negociação com Governo de MG e suspendem greve

Fev 27, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após dois dias de greve, o Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (SindTanque) anunciou, na noite desta sexta-feira (26/02), que a paralisação está suspensa no estado. Representantes da entidade estiveram reunidos com membros do governo de Romeu Zema e receberam a promessa de que um diálogo será iniciado na próxima semana.

O comunicado foi feito pelo presidente do SindTanque, Irani Gomes, que participou da reunião com dois secretários do governo estadual: de Governo, Igor Eto, e de Planejamento e Gestão, Otto Levy. A promessa feita aos tanqueiros é que na próxima semana será marcada outra reunião para que o Executivo estadual e o sindicato sigam negociando.

“Acabamos de sair de uma reunião com o governo a qual fomos recebidos pelos secretários de Governo e de Planejamento. Mediante o compromisso do Governo e de Planejamento. Mediante o compromisso do governo, a categoria resolveu suspender a greve e voltar às suas atividades”, disse Irani.  Fonte Estado de Minas 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Militar registra homicídio no distrito de Santana zona rural de Carbonita