Policiais Militares de Itamarandiba realizam vaquinha e compram material escolar para crianças carentes

Fev 27, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após receberem uma carta de uma criança carente moradora do bairro São Geraldo, entregue no quartel da Polícia Militar na cidade de Itamarandiba, acompanhada pelos pais, os militares se sensibilizaram com o teor da carta, que pedia materiais escolares, tanto para Ludimila, 14 anos, que escreveu a carta, e para mais dois irmãos menores, de 7 e 9  anos de idade.

Diante da situação, a Soldado Jenifer Quintanilha ficou responsável por arrecadar os valores com os policiais que se prontificaram a ajudar, além de algumas pessoas que também contribuíram. 

Durante o tempo de arrecadação, chegou ao conhecimento da Soldado Jenifer a situação de uma outra criança, moradora do bairro Primeiro de Maio, que não poderia frequentar as aulas, também por falta de materiais escolares.

 
Com isso, foram arrecadados cerca de 300 reais, além de alguns materiais, e foram investidos em cadernos, mochilas, lápis, borrachas, entre outros itens escolares que foram destinados às crianças.

No domingo, 24 de fevereiro, a Soldado Jenifer, foi até as residências das crianças e realizou a entrega dos tão sonhados materiais. A criança Ludimila que escreveu a carta, recebeu o presente juntamente com seus irmãos, todos muito felizes. Já a criança moradora do bairro Primeiro de maio ficou surpresa, por não saber que iria receber o presente, pois não havia falado com ninguém sobre sua situação. 

“Já precisei muito na minha vida, e sou muito grata em poder hoje estar do outro lado, que é abençoando outras pessoas. As ações que faço pessoalmente não divulgo, mas como envolveu a instituição da Polícia Militar, e as crianças pediram ajuda no quartel, com essa ação queria poder mostrar que hoje muitas pessoas estão necessitadas e todos podem ajudar de alguma forma, para fazer a alegria do próximo. Na oportunidade, agradeço aos colegas militares que contribuíram e às demais pessoas que nos ajudaram.” Disse a Soldado da Polícia Militar Jenifer Quintanilha.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano