Policiais Militares apreendem drogas e adolescente infrator durante Operação Batida Policial em Itamarandiba

Mar 12, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nesta quarta-feira, 11 de março, durante Operação Batida Policial em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, militares avistaram o adolescente infrator saindo de um lote vago, o qual ao visualizar a viatura imprimiu velocidade na tentativa de despistar a guarnição, porém sem êxito.

Ao ser procedida busca pessoal foi localizada dentro da cueca do adolescente uma lata de cerveja a qual continha em seu interior 15 pinos microtubos contendo cocaína e 14 pedras de crack. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Capelinha com as drogas apreendidas, acompanhado de sua representante legal. Segundo o adolescente, ele comprou as drogas em Carbonita e teria pago a quantia de R$200,00 (Duzentos reais) a um caminhoneiro para levá-lo de volta à Itamarandiba.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPoliciais Militares apreendem drogas e adolescente infrator durante Operação Batida Policial em Itamarandiba