Policiais apreendem drogas, produtos roubados e armas de fogo, em operação realizada nas cidades de Itamarandiba e Carbonita

Mar 25, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na madrugada desta terça-feira (25/03), policiais realizaram uma super operação em Itamarandiba e Carbonita. A operação foi realizada com a atuação de policiais militares e civis, além do apoio da Polícia Regional de Diamantina e seus cães farejadores. Estiveram envolvidos na operação aproximadamente 30 policiais, comandados pelo Dr. Vinícius de Barros, delegado de Itamarandiba.

Na operação foram encontradas drogas, como crack, cocaína e maconha, um revólver calibre 38 municiado, uma arma de pólvora, dinheiro, uma motocicleta furtada, além de um computador furtado no PSF Dr. Sebastião Gusmão. Quatro menores foram apreendidos, colhidos os seus depoimentos e posteriormente foram liberados na presença dos pais ou responsáveis.

A operação teve o objetivo de combater a criminalidade que assola as duas cidades.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoCrime de estelionato em Itamarandiba: Vítima é ludibriada em pagamento do IPVA