Polícia Militar registra morte de jovem de 20 anos por disparos de arma de fogo no distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba

Mar 19, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 18 de março, um homicídio no distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba.

Após o fato a Polícia Militar foi acionada por uma unidade do SAMU, que ao chegarem no local a vítima já estava sem os sinais vitais.

A equipe da PM isolou o local e aguardou a realização dos trabalhos da perícia. Pelo menos 07 perfurações foram constatadas no corpo, sendo de arma de fogo. Segundo informações a vítima do sexo masculino de 20 anos, tinha envolvimento com a criminalidade.

A PM fez o rastreamento do autor dos disparos, mas até o momento sem êxito. Após todo procedimento o corpo foi liberado.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoMoradores do Conjunto Habitacional Nova Itamarandiba realizam manifestação e cobram uma solução quanto à grande quantidade de poeira que afeta as casas