Polícia Militar registra capotamento de caminhão no “Morro do Bota” na MG-117 em Itamarandiba

Mar 17, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta quarta-feira, (17/03), a Polícia Militar foi acionada acerca do capotamento de um caminhão na rodovia MG-117, que liga Itamarandiba ao distrito de Santa Joana. O acidente aconteceu mais precisamente no trecho conhecido como “Morro do Bota”.

As informações são de que o caminhão em descida, não respondeu aos comandos do motorista, que ainda no inicio da descida do morro, realizou uma manobra para conter o caminhão, evitando danos maiores.

Além do motorista, havia um sargento do Corpo de Bombeiro de Minas Gerais. Primeiro o motorista foi socorrido e após o passageiro. Estiveram presentes na ação a Polícia Militar, SAMU e alguns populares que auxiliaram no resgate.   

A carga de madeira ficou espalhada pela pista e o caminhão sofreu danos em sua estrutura. Já as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal e segundo informações sofreram luxações e irão realizar exames detalhados.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano