Polícia Militar realiza várias operações em Carbonita

Mai 01, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Polícia Militar de Carbonita realizou a operação Alferes Tiradentes, na zona rural do Distrito de Abadia, sendo apreendidos 01 suspeito, 04 armas de fogo, 04 munições cal.22 intactas, 04 Cartuchos deflagrados cal.28, 02 Cartuchos deflagrado cal.20, 01 cartucho deflagrado cal.12, 01 contendo pólvora, 01 contendo esferas, 01 contendo espoletas e uma motocicleta com chassi suprimido.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Capelinha e o veículo encaminhado ao pátio credenciado do Detran de Itamarandiba. Participaram da operação Sargento Muniz, Soldado Jonathan e Soldado Rodrigues.

Em outra operação, após averiguações, a PM de Carbonita localizou o esconderijo de um suspeito, que possuía armas de fogo e uma motocicleta produto de furto. A casa foi cercada e a equipe foi recebida pela esposa do suspeito, que afirmou que ele estava dentro de um quarto, onde o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

Após conversa com os policiais, o suspeito levou a equipe até a residência do pai, onde a motocicleta estava escondida, e em seguida, em uma roça próxima ao rio Araçuaí, sendo localizadas e apreendidas duas armas de fogo. Também foram apreendidas duas facas. Participaram da operação Sargento Muniz, Soldado Gastão, Soldado Henrique, Soldado Jéssica, Soldado Petrônio e Soldado Rodrigues.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoMunicípio coíbe ocupação irregular de calçadas. Morador já havia sido notificado e prosseguiu com a construção sobre bem público