Polícia Militar realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo em Itamarandiba

Dez 06, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite deste domingo, 05 de dezembro, a Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa estaria conduzindo um carro pelas ruas da cidade, utilizando uma arma de fogo efetuando disparos para o alto, momento em que havia muitas pessoas nas ruas, em comemoração ao título do Atlético-MG.

A PM em posse das informações realizou o rastreamento do suspeito, e conseguiu prender o motorista, assim como apreensão de 01 revolver cal.22, 05 munições deflagradas cal.22 e 02 munições intactas cal.22.

A PM também realizou várias abordagens em veículos que estavam praticando direção perigosa e ao menos 09 veículos foram apreendidos, sendo 04 motocicletas e 01 carro removidos, 05 motocicletas apreendidas, 06 pessoas conduzidas por direção perigosa.

Participaram da ação, TEN Caldeira, SD Andrade, SGT Soares, SD Augusto, SD Tadeu, SD Ademilson, SD Silveira, SD Gusmão e SGT Ágatha.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Militar realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo em Itamarandiba