Polícia Militar prende homem de 42 anos por furto de madeira da Aperam na Fazenda Campo Grande, em Itamarandiba

Mai 21, 2024 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na cidade de Itamarandiba, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos pelo crime de furto de madeira. O incidente ocorreu na Fazenda Campo Grande. A ação foi desencadeada quando vigilantes da empresa notaram um movimento suspeito e flagraram o homem em um caminhão, realizando o furto de toras de madeira.

Os vigilantes imediatamente acionaram a Polícia Militar, que deslocou uma equipe para o local. Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito conduzindo o veículo, que já estava carregado com algumas toras de madeira furtadas. Percebendo a presença dos agentes, o homem abandonou o caminhão e tentou fugir a pé . No entanto, a tentativa de fuga foi frustrada pela rápida ação dos policiais, que conseguiram alcançá-lo e detê-lo após uma breve perseguição.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão na cidade de Capelinha. O caminhão utilizado na prática do crime foi apreendido.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Civil de Minas Gerais, por meio da 8ª Delegacia de Polícia Civil de Itamarandiba/MG, conclui investigação relativa ao crime de tentativa homicídio qualificado e prende 2 indiciados