Polícia Militar impede furto na madrugada de terça-feira em loja no Centro de Itamarandiba

Jan 08, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

..................

Na madrugada de segunda para terça-feira 07 de janeiro, a Polícia Militar de Itamarandiba realizou mais uma ação com êxito no município.

Segundo denúncias, haviam indivíduos tentando entrar em uma loja no centro da cidade, através de arrombamento da parede dos fundos que fica em um lote vago frente ao Banco do Brasil.

De imediato, os militares deslocaram e cercaram o local. Durante a ação policial, dois indivíduos que estavam furtando a referida loja através de um buraco na parede que fizeram com uma labanca, entraram em luta corporal com os militares, sendo necessário uso de técnicas de defesa pessoal para contenção dos mesmos. Um dos autores tentou fugir, vindo a ser capturado dentro de um restaurante, o qual estava escondido.

A loja é conhecida como um comércio que possui vasta diversidade de produtos, vindo a PM evitar um imenso prejuízo caso os suspeitos conseguissem furtar tais produtos.

Participaram da ação Soldado Veríssimo, Soldado Augusto, Soldado Siste e Soldado Arthur.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoFamília é retirada de casa por risco de desabamento em Itamarandiba, previsão é de 90 milímetros para este domingo