Polícia Militar de Rio Vermelho captura assaltante foragido de Itamarandiba

Dez 17, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na data de 16 de dezembro, por volta das 21 horas, militares de Rio Vermelho receberam denúncia de que o foragido da Justiça R.R.A. de 22 anos encontrava-se no povoado de Matão, zona rural de Rio Vermelho e iniciaram rastreamento.

O homem tentou fugir em uma motocicleta roubada, mas caiu e foi capturado.

Segundo a Polícia Militar, o infrator é muito conhecido por aterrorizar regiões rurais de Coluna, Senador Modestino Gonçalves, Rio Vermelho e Itamarandiba com diversos crimes violentos, entre os quais; porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubo a mão armada, inclusive com agressão a idosos e latrocínio (assalto seguido de morte)

Desde inicio do ano, Polícias Civil e Militar, MP e Juiz da comarca de Itamarandiba envidaram esforços e conseguiram expedir mandado de prisão contra o autor.

Após troca de informações entre Policiais Militares das cidades de Itamarandiba e Rio Vermelho, obteve-se êxito em captura-lo

O suspeito estava em motocicleta roubada em Esmeraldas-MG. Participaram da ação Sgt Barroso, Sgt Viana, Cabo Dias e Cabo Ítalo.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano