Polícia Militar de Itamarandiba recupera veículo furtado e apreende drogas no distrito de Santa Joana

Jul 31, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante operação batida policial, nesta sexta-feira, 31, no distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba, militares diligenciaram a cerca de um indivíduo com suspeitas de possuir uma motocicleta de produto de crime.

Após averiguação, lograram êxito em localizar o veículo que havia sido furtado na cidade de Carbonita.

No mesmo local da localização do veículo, foram apreendidos um revólver calibre 38, um tablete de maconha, duas munições intactas calibre 38, um dichavador de drogas com uma porção de maconha acondicionada, um Bag/Case de acondicionamento de arma de fogo e uma balaclava (toca ninja).

Ainda durante a batida policial, militares de Itamarandiba apoiaram os consultores de vigilância patrimonial da Aperam, os quais apreenderam um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo (revólver cal. 38).

Ao todo foram apreendidas 01 motocicleta recuperada, 02 revólveres cal 38, 07 munições cal 38, 01 Tablete de maconha, 01 porção de maconha, 01 dichavador, 01 Balaclava e uma 01 Bag/Case de arma de fogo.

Participaram da ação TEN Caldeira, SD Kívia, SD Arthur, SD Tadeu, SD Veríssimo e SD Silveira.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Militar de Itamarandiba recupera veículo furtado e apreende drogas no distrito de Santa Joana