Polícia Militar de Itamarandiba realiza apreensão de maconha, cocaína e crack no bairro São Geraldo

Abr 17, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante rastreamento a autor de homicídio consumado ocorrido na cidade de Itamarandiba, na noite desta sexta-feira, 16 de abril, as equipes da Polícia Militar depararam com um indivíduo na condução de uma motocicleta de cor escura, no bairro São Geraldo, realizando contato com um outro indivíduo que se encontrava em um automóvel de cor prata, sendo que tal indivíduo ao perceber a presença das viaturas policiais passou a agir de maneira estranha, tentando ludibriar os militares, saindo rapidamente do local, porém foi abordado.

Durante busca pessoal foram localizados 03 pinos de cocaína, e ao ser questionado a origem dos entorpecentes, este falou ter adquirido de um indivíduo.

De posse das informações os PMs do turno, mobilizou rapidamente as equipes, sendo realizado contato no local indicado, onde foi logrado êxito na localização do alvo, e este ao ser interpelado quanto a situação, levando os militares até o local onde estariam armazenadas as drogas, sendo apreendida uma quantia considerável.

Após as buscas na residência do suspeito, foi realizada uma varredura nas imediações, e localizadas mais drogas, as quais estavam escondidas em um local estratégico, sendo todo o material apreendido.

Ao término das buscas, foi realizada a contabilidade do material apreendido, sendo 02 suspeitos presos, 67 buchas de maconha, 58 pinos de cocaína, 100 pedras de crack, 01 motocicleta, R$72,00 e 01 celular.

Participaram da ação TEN Louzada, CB Flávio Santos, SD Da Mata, SD Antunes, SGT Luiz Campos, SD Petrônio e SD Medeiros.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoHomem de 32 anos rouba tênis em loja, mas ao ser preso pela Polícia Militar é reconhecido como um albergado do presídio de Itamarandiba