Polícia Militar de Itamarandiba prende homem que agrediu esposa e a ameaçou com arma de fogo em zona rural

Fev 04, 2024 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite de 03 de fevereiro de 2024, a Polícia Militar de Itamarandiba recebeu uma denúncia preocupante de violência doméstica na zona rural, sentido Socorro. O caso envolvia um homem que estava agredindo sua esposa com socos e a ameaçando, afirmando estar armado.

Imediatamente, a guarnição foi acionada via sala de operações e se deslocou até o local mencionado na denúncia. Ao chegar, os policiais se depararam com a cena de violência e agiram prontamente. Dando voz de prisão ao agressor, a equipe conseguiu localizar a arma de fogo que ele alegava possuir.

A vítima, após a intervenção policial, foi prontamente conduzida ao Hospital Municipal de Itamarandiba para receber atendimento médico. Após avaliação, foi liberada e encontra-se em bom estado de saúde.

O agressor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha. As acusações contra ele incluem crimes de natureza Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo, configurando uma ação rápida e eficaz por parte da Polícia Militar de Itamarandiba.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoBatida entre carro e caminhão com placa de Itamarandiba mata duas pessoas na BR-135, zona rural de Curvelo