Polícia Militar de Itamarandiba interrompe festa de aniversário no bairro São Geraldo e apreende 12 menores, drogas e caixa de som, 03 adultos foram presos

Mar 27, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após denúncia anônima, na madrugada de quinta para sexta-feira, 27 de março, devido a som alto e disparos com arma, a Polícia Militar de Itamarandiba compareceu em uma casa na Rua São Geraldo, onde estava sendo realizada uma festa de aniversário.

No local a PM constatou na casa diversos menores entre 13 a 17 anos de idade, no qual 12 jovens foram apreendidos e mais 03 maiores de idade.

15 pinos de cocaína foram apreendidos, 03 munições cal. 38, 03 porções de maconha, dinheiro, celulares e uma caixa de som também foram apreendidos.

Segundo a PM, dois homens foram enquadrados por tráfico de drogas e uma mulher por corrupção de menores.  

Participaram da ação TEN Caldeira, SD Verissimo, SD Augusto, SD Gusmão, SD Siste e SD Arthur.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPoliciais Militares efetuam apreensão de entorpecentes e de adolescente por tráfico de drogas, PM efetua apreensão de arma de fogo na zona rural de Itamarandiba