Após denúncias anônimas, Polícia Militar de Itamarandiba apreende drogas no bairro São Geraldo

Jul 19, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nesse final de semana, a Polícia Militar de Itamarandiba realizou Operação Batida Policial, ao receber denúncias anônimas dando conta de pessoas de outra cidade que teriam mudado para Itamarandiba, porém, sem mobília, ficando na residência com apenas colchão e roupas.

Tendo em vista o endereço ser próximo ao local alvo de denúncias de mecânica de drogas e a desconfiança da utilização do local para possível comercialização de drogas, a equipe da PM deslocou à residência e conversou com os suspeitos e uma menor, sendo um dos suspeitos conhecido no meio policial e outro com ficha criminal na cidade de Diamantina. Ao final da ocorrência foram presos 02 suspeitos, 01 menor apreendida e R$550,00, ainda 01 aparelho celular, 12 buchas de maconha, 09 pinos de cocaína, 01 cigarro de maconha e vários sacos plásticos que seria possivelmente usado para embalar drogas.  

Participaram da ação SGT Barbosa, SD Antunes e SD Verissimo.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar apreende drogas em Itamarandiba