Polícia Militar apreende arma, motocicletas e homem suspeito de vários assaltos em Itamarandiba

Dez 29, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante os últimos meses, a cidade de Itamarandiba estava passando por uma onda de assaltos em locais como: postos de combustíveis, disk entrega de bebidas, bem como, nessa última noite, 27, um roubo a mão armada, fato o qual a vítima dessa vez foi um entregador de lanches, vindo o autor levar a motocicleta. 

Dentro dessa ótica, a PM de Itamarandiba iniciou intensas diligências, as quais foram baseadas no modus operandi do autor, o qual usava uma espingarda em seus delitos, além de outros fatores notórios que culminaram em sua captura.

Após intensas buscas no decorrer do dia, bem como através de informações de colaboradores da PM, as equipes lograram êxito em localizar o suspeito, a arma utilizada no crime, mas também foi recuperada a motocicleta subtraída no último assalto.

O suspeito confessou para os militares todos os delitos cometidos nos últimos 2 meses, sendo 05 ROUBOS A MÃO ARMADA e 01 FURTO QUALIFICADO onde subtraiu quase todos móveis da residência. Ele também apontou o comparsa que lhe ajudou em todos os crimes.

Em continuidade, as equipes chegaram no comparsa vindo a capturá-lo. Um dos autores levaram uma equipe e mostrou onde estaria a motocicleta utilizada nos delitos pretéritos, vindo a mesma ser apreendida.

O suspeito e o infrator foram encaminhados para a delegacia de Plantão para providências subsequentes. 

Foram apreendidas 01 arma de fogo, 01 motocicleta recuperada, 01 motocicleta apreendida, 01 menor infrator e 01 homem. Participaram da ação TEM Caldeira, SGT Luiz Campos, SD Medeiros, SD Jenifer, SGT Alcântara, SD Augusto, SD Silveira, SD Andrade, SD Tadeu e SD Felipe.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoItamarandiba: Policiais evitam a morte de um homem que tentou tirar a própria vida ingerindo gasolina