Imprimir esta página

Polícia Militar apreende drogas em Itamarandiba e arma de fogo em Carbonita

Abr 06, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No ultimo final de semana a Polícia Militar realizou a operação batida policial no intuito de capturar uma pessoa que havia retirado um veículo do pátio em Itamarandiba sem autorização.

Em posse das informações, a PM foi até um local conhecido como ponto de tráfico de drogas e logrou êxito em apreender 01 aparelho celular, 01 cédula de 10 reais, 56 pedras de crack e duas pessoas foram presas.

Participaram dessa ação SD Gusmão, SD Tadeu, SD Santos, SD Antunes, SD Andrade, SD Medeiros, SGT Alcântara, SGT Barbosa, SD Jenifer e SD Silveira.

Carbonita

Ainda no domingo de páscoa, a Polícia Militar de Itamarandiba atendeu uma ocorrência na cidade de Carbonita, sobre uma desavença entre marido e mulher. Já que a guarnição da cidade de Carbonita, havia se deslocado para Capelinha em outra ocorrência.

Após conversa com ambas as partes a Polícia Militar apreendeu 01 revolver calibre 22 e o homem foi conduzido e levado para Capelinha.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação