Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 8ª Delegacia de Polícia Civil de Itamarandiba/MG, conclui investigação relativa ao crime de tentativa homicídio qualificado e prende 2 indiciados

Mai 21, 2024 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã do dia 21/05/204 foi deflagrada operação que resultou na prisão de dois suspeitos, um homem de 20 anos e de uma mulher de 52 anos, ambos indiciados pela prática do crime de homicídio, em sua modalidade tentada, ocorrido na cidade de Itamarandiba/ MG, bairro São Geraldo, na data de 25/01/2024. 

Após diligências investigativas, a equipe policial logrou êxito em estabelecer a autoria do referido crime. A Autoridade Policial, diante da periculosidade dos autores, contumazes na prática de crimes na comarca, representou pela prisão preventiva dos indiciados, o que foi deferido pela Justiça. 

Os indiciados foram encaminhados ao sistema prisional e seguem à disposição da Justiça. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Civil de Minas Gerais, por meio da 8ª Delegacia de Polícia Civil de Itamarandiba/MG, conclui investigação relativa ao crime de tentativa homicídio qualificado e prende 2 indiciados