Imprimir esta página

Polícia Civil de Itamarandiba realiza prisão preventiva de investigado suspeito de cometer estupro de vulnerável contra criança de 1 ano e 9 meses, outro homem também foi levado por passar informações falsas

Jul 27, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Polícia Civil de Itamarandiba realiza prisão preventiva de investigado por cometer estupro de vulnerável contra criança de 1 ano e 9 meses e prender em flagrante homem que deu informações falsas para ocultar o paradeiro do foragido.

De posse do mandado obtido após representação de prisão provisória feita pelo Delegado, a equipe de policiais civis que contava ainda com a Escrivã Daniela e o Investigador Edivaldo, procedeu até a zona rural de Veneno. Local em que fez a abordagem de veículo, cujo motorista era suspeito de estar abrigando o foragido.

Segundo a PC, o motorista mentiu sobre estar ocultando o investigado e graças a isso, o sujeito procurado fugiu da residência em que se encontrava com a aproximação da polícia. Após longas buscas pela zona rural do Veneno, seguindo os rastros do foragido, o mesmo decidiu se entregar e foi devidamente preso preventivamente na data de hoje. O condutor do veículo que apresentou informações falsas para ocultar o foragido foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia local.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação