Polícia Civil de Itamarandiba prende homem em flagrante, suspeito por agredir e ameaçar a própria irmã

Set 08, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã desta terça-feira 08/09, a Polícia Civil de Itamarandiba, por meio do Investigador de Polícia Jonas Emanuel e do Delegado Raphael, realizou prisão em flagrante de um homem que no fim de semana passado, teria agredido a própria irmã com tapas, socos e chutes por todo o corpo, além de ofensas verbais com palavras de baixo calão.

O suspeito também agrediu o filho da mulher que tentou intervir para proteger sua mãe das agressões. Por fim, o suspeito agressor teria afirmado que mataria a mãe e seu filho e depois fugiu.

Nesta terça-feira, a mulher compareceu à delegacia de Itamarandiba para requerer medidas protetivas e após sair da Unidade Policial e caminhar por alguns metros, deparou-se com o agressor que tornou a ameaçá-la e ofendê-la com xingamentos.

A partir de então a equipe da delegacia realizou o rastreamento do fugitivo e após procurá-lo por diversas ruas da cidade veio a encontrá-lo e a efetuar sua prisão em flagrante.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar destaca redução da criminalidade em Itamarandiba e Carbonita