Polícia Civil de Itamarandiba prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio

Ago 28, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na data de 27 de agosto, por volta das 10:30 horas, um homem suspeito, teria visualizado um antigo desafeto ao subir a Rua Diamantina, retornado seu veículo e em alta velocidade, lançando o veículo na direção da vítima que estava acompanhada de mais duas pessoas. Todos se esquivaram por pouco da manobra. O suspeito evadiu-se do local em alta velocidade.

Tomando ciência dos fatos a equipe composta pela Escrivã de Polícia Daniela Abrahão, o Investigador Rogério Fonseca e o Delegado de Polícia Raphael Boechat iniciaram as diligências e lograram êxito em localizar o suspeito em seu local de trabalho, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante na área externa do estabelecimento.

“O investigado possui ocorrência anterior por injúria racial e ameaça contra a vítima. Em tal Registro de Ocorrência anterior, o mesmo teria dito que em determinado dia teria ficado de tocaia atrás de uma caçamba pronto para disparar contra a vítima quando esta chegava a seu local de trabalho. Tal informação foi confirmada posteriormente por entrevistas feitas a testemunhas pela Polícia Civil. A vítima também foi conduzida a Unidade Policial por porte ilegal de arma branca”. Disse o Delegado de Polícia Raphael Boechat.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolicia Militar de Itamarandiba recupera moto furtada em matagal e apreende arma de fogo