Imprimir esta página

Polícia Civil de Itamarandiba descobre autoria do delito de trânsito cometido contra ciclista em Itamarandiba

Jul 31, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aparece em imagens contidas em um vídeo que foi repassado em diversas redes sociais e grupos de whatsapp, o fato em que ocorre um acidente de trânsito na região central de Itamarandiba, no dia 15 de julho.

Após minucioso trabalho de análise conjugada de câmeras e entrevistas de testemunhas, o investigador Jonas Emanuel, auxiliado pelo servidor Gilberto, conseguiu elucidar a autoria do fato e a identidade da vítima. O condutor, suspeito que aparece no vídeo possui diversos registros policiais por dirigir veículo automotor sem habilitação e dirige carros e motocicletas sem habilitação desde 2011.  

“De posse das informações a Polícia Civil deverá concluir o caso em breve tendo em conta os fortes indícios do delito de lesão corporal culposa com aumento de pena por se tratar de condutor inabilitado, além do delito de evadir-se de local de acidente para evitar responsabilidade civil e criminal. Investiga-se também se houve omissão de socorro pelo condutor, outra causa de agravamento da pena do crime de lesão culposa do código de trânsito.” Disse o Delegado de Polícia Civil Dr. Raphael S. Boechat.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação