Polícia Civil de Itamarandiba cumpre mandando de prisão em aberto

Mai 05, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na última quinta-feira, 30 de abril a Polícia Civil de Itamarandiba cumpriu e efetuou a prisão preventiva de um homem envolvido com tráfico de drogas.

Em sua ficha criminal há diversos procedimentos investigativos instaurados e outros mandados de prisão cumpridos no passado. O homem também é reincidente em outros crimes das mais variadas espécies.

“Era um dos responsáveis pelo tráfico na comarca, juntamente com outros parentes próximos e amigos, estando em atuação neste e em outros tipos de criminalidade há anos. O investigado postou em suas redes sociais/aplicativos de bate-papo uma fotografia em que organizou diversas notas de vários valores sobre a sua cama no formato do número 33 (significando o art. 33 da Lei 11343/06, que define o crime de tráfico de drogas). Na mesma foto aparecem grandes maços de notas de R$ 50,00 e 100,00. O investigado foi preso em flagrante no último carnaval e liberado por uma irregularidade técnica, mas, unindo esforços, a PCMG e a equipe do fórum de Itamarandiba, lograram êxito em obter essa prisão preventiva tão esperada. O investigado possui outros procedimentos policiais em curso relativos a tráfico de drogas (três procedimentos), associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (dois procedimentos), porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo com emprego de arma de fogo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, corrupção de menores e ameaça. Possui ao todo três mandados de prisão expedidos contra si e já cumpridos.” Disse o Delegado Dr. Raphael Souza Boechat.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Civil de Itamarandiba cumpre mandando de prisão em aberto