Polícia Civil de Itamarandiba conclui inquérito, acerca de roubo à Caixa Econômica Federal e Sicoob Cred

Set 30, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Polícia Civil de Itamarandiba, concluiu nesta data inquérito policial referente ao roubo à Caixa Econômica Federal e ao Sicoob Cred, praticado por cerca de 09 criminosos em que foram usados explosivos para a destruição dos caixas eletrônicos e cofre das agências.

O roubo ocorrido em 2016 foi realizado por organização criminosa especializada, cujos membros utilizavam armas longas e de grosso calibre como fuzis, espingardas cal. 12, submetralhadoras e estavam protegidos por coletes balísticos.

Os criminosos cercaram às ruas que davam acesso aos bancos e parte do grupo realizou múltiplos disparos contra o quartel da Polícia Militar para evitar a ação dos policiais, que ficaram encurralados na unidade.

Houve identificação de dois envolvidos, um deles já faleceu e o outro foragido, foi indiciado, sendo pedida sua prisão preventiva.

Os envolvidos foram identificados graças ao trabalho da equipe de peritos da polícia federal que colheu as digitais dos suspeitos nos veículos utilizados na ação e abandonados pelos criminosos.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoMoto é recuperada pela Polícia Militar antes que proprietária soubesse do furto