Imprimir esta página

Mulher denuncia namorado por ameaça e agressão, e Polícia Militar de Itamarandiba realiza prisão e apreensão de moto e arma de fogo

Abr 18, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante atendimento de ocorrência da Lei Maria da Penha, por volta das 21 horas deste sábado, 17 de abril, no bairro São Geraldo, a vítima uma mulher de 32 anos alegou ter sido ameaçada, agredida e lesionada pelo namorado de 26 anos. Este evadiu em uma motocicleta após o fato.

Acionada a Polícia Militar realizou o socorro a vítima até o hospital, tendo o médico constatado diversas lesões de origem contusa no corpo. Diante dos fatos a PM diligenciou por diversos locais, logrando êxito em localizar e prender o suspeito em um bar, bem como apreender motocicleta usada na fuga.

Em consulta ao sistema a PM verificou que suspeito possuía passagem por homicídio consumado. A PM obteve a informação que a suspeito também possuía arma de fogo.

Com autorização de um parente do suspeito para adentar na residência da mesmo e, após minuciosas buscas a PM encontrou e aprendemos arma e munições.

A ação terminou já na madrugada deste domingo, 18, por volta das 03 horas, após os policiais viajaram para a cidade de Capelinha onde o suspeito ficou preso. Participaram da ação SGT Alcantara, SD Santos e SD Augusto.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação