Motorista é levado pela Polícia Militar após desobedecer ao sinal de parada em barreira sanitária contra Coronavírus em Itamarandiba

Abr 12, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Neste domingo 12 de abril, um veículo com placa de Itamarandiba, desobedeceu ao sinal de parada na Barreira Sanitária, contra o Coronavírus na entrada da cidade de Itamarandiba, o veículo foi reconhecido pelas câmeras de monitoramento 24hs, instalado no local.

A placa foi repassada à Polícia Militar, que advertiu o motorista quanto a sua atitude. Segundo os seguranças no local, em seguida o motorista suspeito, voltou ao local e ameaçou o agente que deu o sinal de parada, no exato momento chegou o Sgt Vanderson Cmt dos Agentes, que em seguida acionou novamente a Polícia Militar.

O motorista foi preso e conduzido pela PM. O Sgt Vanderson ressaltou ainda que, o serviço continua da mesma forma, e afirmou, quem desobedecer, haverá retrocesso das câmeras e as imagens repassadas à PMMG, para as providências cabíveis.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoApós denúncia anônima, Policia Militar de Itamarandiba captura foragido da Justiça