Moto fica completamente danificada após acidente com caminhão em cruzamento não sinalizado em Itamarandiba

Abr 19, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Por volta das 8hs da manhã deste sábado (19/04) ocorreu mais um acidente, envolvendo uma motocicleta no bairro São Geraldo, no cruzamento das ruas Hortência e Florianópolis. Desta vez, o outro veículo envolvido foi um caminhão.

Segundo informações, o caminhão estava descendo a rua Hortência e a moto vinha em alta velocidade pela rua Florianópolis. Após o acidente era possível observar as marcas de frenagem deixadas pelo caminhão e pela motocicleta. As pessoas que estavam presentes no momento do acidente relataram que no instante do choque, o motociclista deitou a moto para não bater de frente com o caminhão e deslizou por baixo dele.

Populares que estavam no local ligaram para o SAMU, mas não obtiveram êxito. Segundo eles, a ambulância estava quebrada e não pôde prestar o socorro. O socorro foi prestado em um carro comum. O capacete do motociclista serviu como escora para o pneu do caminhão, já que a cabeça da vítima estava debaixo das suas rodas, tendo o motorista do caminhão que manobrar o veículo para retirar a vítima.

A Polícia Militar e o perito criminal estiveram no local para realizar os trabalhos periciais e a confecção do Boletim de Ocorrência. Segundo o perito, a preferência em cruzamento não sinalizado é sempre de quem está a direita, e neste caso o condutor do caminhão tinha a preferência. A moto não tinha placa e o seu condutor foi levado para o Hospital Geraldo Ferreira Gandra. Ele sofreu apenas escoriações e passa bem. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Civil de Itamarandiba prende homem recém liberado da prisão e apreende 24 pedras de crack