Itamarandiba: Homem é encontrado morto em quarto de hotel

Abr 10, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O fato ocorreu possivelmente durante a madrugada desta terça para quarta-feira, (09/04), isso por que só no período da tarde o corpo foi encontrado dentro de um quarto de um hotel que fica na região central da cidade.
Após uma funcionária do hotel chamar insistentemente a vítima Romero Augusto Bravo e não ser atendida, procurou dois policiais da cidade de Capelinha que ali estavam e após serem autorizados pelo proprietário do hotel, arrombaram a porta e se depararam com o corpo em cima de uma cama e com a boca escumando.
Uma testemunha relatou que a vítima queixava de constantes dores no peito, mas sem procurar atendimento médico, a causa da morte não foi confirmada, mas uma causa levantada de um possível infarto.
Romero era bastante conhecido e tinha muitos amigos, morava no hotel e exercia a profissão de gerente. Após os trabalhos realizados pelas Polícias Militares e Civil o corpo foi liberado para a funerária. O corpo está sendo velado na Praça Dona Otília, bairro Fazendinha.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Militar de Itamarandiba realiza operação contra o tráfico de drogas