IPTU 2014 já está sendo entregue pelos Correios. Contribuintes poderão pagar com 50% de desconto até o final do mês de junho

Abr 04, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Prefeitura de Itamarandiba liberou no mês de março as guias do IPTU 2014. Terão descontos de 50% os contribuintes que pagarem até o dia 30 de junho.

A entrega já está sendo feita pelos Correios, caso não receba o IPTU até o mês de maio, proprietários de imóveis deverão comparecer à Prefeitura e solicitar a segunda via, principalmente os proprietários de lotes.

O pagamento pode ser efetuado nas agências do Banco do Brasil, Bradesco ou Correios e correspondentes credenciados até o vencimento.

Após o vencimento na data de 30 de junho, o documento só poderá ser pago no valor integral, sem o desconto de 50% e deverão procurar a Prefeitura e pegar a segunda via com vencimento até o dia 20 de dezembro de 2014.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoCarreta de laranja, com placa de Itamarandiba, tomba próximo a Pirapora e carga é totalmente saqueada por moradores