Idoso é pego em flagrante pela Polícia Civil por caso de zoofilia em Itamarandiba

Jan 22, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O suspeito do fato é um senhor de idade avançada que estaria capturando os animais na rua de sua casa com uma corda e levando tais animais para o interior da sua residência, para então manter relações sexuais com os mesmos.

Suspeita-se que o idoso seja também seja o responsável pela morte de uma cadela dias atrás, a qual teria sido vista entrando na sua casa e um dia depois de solta pelo investigado veio a óbito.

De posse de dados apresentados nas denuncias anônimas, o Delegado de Polícia Civil de Itamarandiba Dr. Raphael Souza Boechat e os investigadores Divaldo e Jonas se deslocaram para o lugar informado.

Chegando ao local, depararam com a cena de tentativa de conjunção carnal com uma cadela, a qual se encontrava amarrada pelo pescoço com uma corda, enquanto o sujeito buscava consumar o ato.

O idoso foi levado e conduzido pela Polícia para maiores esclarecimentos.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoHomem é preso pela Polícia Civil em Itamarandiba, suspeito de espancar e estuprar a ex-mulher na frente das filhas