Homem suspeito de cometer feminicídio em Contrato se apresenta a Delegacia de Polícia Civil em Itamarandiba e tem mandado de prisão cumprido

Out 30, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta terça-feira, 29 de outubro, o homem de 31 anos, suspeito de cometer o crime contra a vida de uma jovem no distrito de Contrato, se apresentou a Polícia Civil e teve seu mandado de prisão cumprido.

Assim que tomou conhecimento do feminicidio ocorrido contra a vítima de 19 anos em Contrato, a Policia Civil fez a representação do mandado de prisão preventiva.

Ainda foi apreendida a arma usada no feminicídio e segundo a PC, o inquérito tem  previsão para conclusão no prazo de 10 dias e após será remetido a Justiça.

Relembre o caso:

Na noite de quinta-feira, 03 de outubro, por volta das 19:30 horas, um fato trágico ocorreu no distrito de Contrato, zona rural de Itamarandiba.

Um homem 31 anos foi suspeito de matar a ex-mulher de 19 anos, com um disparo de arma de fogo dentro de sua residência. Segundo relatos de populares, o homem entrou na casa da vítima e atirou contra a ex-companheira, cometendo o crime e saindo logo em seguida.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano