Homem mata mulher a facadas e filho da vítima de apenas 12 anos, presencia fato, na comunidade de São Gil, zona rural de Itamarandiba

Jan 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O fato ocorrido no sábado (25), ás 21hs, na comunidade de São Gil, zona rural de Itamarandiba, chocou os moradores locais.O autor Lourival de 31 anos, golpeou várias facadasna vítima Eugênia de 52 anos, que morreu na hora,o corpo da vítima teria sido encontrado um dia após o assassinato.
Segundo informações, a mulher estava em sua residência juntamente com o filho de 12 anos, em um determinado momento a vítima teria saído para buscar água em um posso que fica há 50 metros da casa onde morava.A residência situada em uma área bastante isolada e com vizinhos há mais de 200 metros. Já o homem estava à espera pelo lado de fora da casa, escondido emum matagal, quando surgiu a oportunidade e atacou a mulher com várias facadas. No momento a mulher gritou pedindo socorro e o filho saiu da casa e presenciou o fato, quando avistado pelo criminoso, o menino de apenas 12 anos se escondeu, pois o homem foi ao seu encontro para mata-lo, mas não conseguiu encontrar o menino.A mulher teve várias facadas nos braços, na região do peito e costas, a vítima morreu no local.
Só após um dia do fato, o corpo da mulher foi encontrado, já que o menino testemunha do ocorrido, só conseguiu entrar em contato com vizinhos pela manhã do dia seguinte, que acionou a Polícia. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil e posteriormente a perícia para avaliar o local do crime.
Segundo relatos, a indícios de que a motivação do assassinato teria sido motivado por uma relação amorosa entre a vítima e o autor, ambos não eram casados. Até o momento o homem não foi encontrado, mas as buscam continuam por parte da Polícia em capturar o autor que está foragido.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano