Homem de 45 anos é encontrado morto as margens da rodovia MG-117, próximo a Itamarandiba

Mai 24, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde deste sábado, 23 de maio, o corpo de um homem, de 45 anos foi encontrado, após se dado como desaparecido desde o dia 21.

O homem é natural de Itamarandiba e morava em Milão na Itália há mais de 10 anos. No dia 21 após uma festa, saiu sentido ao distrito de Santa Joana e não mais foi visto.

Familiares fizeram registro do desaparecimento em 23/05, sendo orientados pela PM a procurarem pelo desaparecido no último local onde foi visto. Por volta das 17 horas de hoje, 23/05, um primo da vítima o encontrou nas margens da rodovia MG-117, cerca de 13km da área urbana de Itamarandiba, o corpo sem aparentes sinais vitais e moto Honda XTZ azul, caída ao solo com alguns danos.

Polícia Militar e Pericia compareceram ao local e após trabalhos, liberaram o corpo para funerária, que seguiu para Capelinha para serviço de necropsia.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoMunicípio coíbe ocupação irregular de calçadas. Morador já havia sido notificado e prosseguiu com a construção sobre bem público