Homem de 37 anos é assassinado a tiros em frente ao hospital em Itamarandiba

Fev 09, 2024 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite desta quinta-feira, 08 de fevereiro, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de homicídio no município de Itamarandiba, desta vez na frente da Fundação Hospitalar Dr. Afonso Pavie (Hospital Novo). Dois indivíduos, ainda não identificados, montados em uma motocicleta não identificada, chegaram ao estacionamento do hospital e realizaram uma ação, disparando vários tiros contra um homem de 37 anos.

O socorro à vítima foi imediatamente providenciado e ele foi levado para dentro do hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Até o momento, as autoridades não conseguiram determinar a motivação por trás desse homicídio chocante, na frente do hospital. 

Os detalhes sobre os autores do crime permanecem obscuros, com investigadores dedicados a reunir informações e pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis. 

O corpo da vítima foi liberado para a funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos necessários.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoBatida entre carro e caminhão com placa de Itamarandiba mata duas pessoas na BR-135, zona rural de Curvelo