Homem de 34 anos comete suicídio por enforcamento em Itamarandiba

Out 13, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A vítima dessa vez foi Rosinei – um homem de 34 anos, casado e que morava com as filhas de sua esposa, na Rua Carbonita, situada no bairro São Geraldo.

Tudo começou quando, no sábado, 11 de outubro, Rosinei foi socorrido pelo Samu devido a uma crise causada pelo consumo de álcool, uma vez que ele ingeriu vários tipos de remédios, como uma tentativa de suicídio. Após ser levado para o hospital, foi liberado no dia seguinte por estar muito nervoso e, com o consentimento de alguns parentes que assinaram sendo responsável pelo paciente, o homem regressou para sua casa, entretanto a esposa não tinha consentido com a liberação.

Já por volta das 22h de domingo, dia 12 de outubro, a esposa chegou em casa com uma amiga. Entretanto, as coisas não estavam bem. Rosinei, que já se encontrava em casa, agrediu a esposa e disse que iria embora. Mas quem acabou saindo foi a esposa com suas filhas, deixando o marido sozinho dentro de casa em quanto elas aguardavam pelo lado e fora e acionaram a Polícia Militar.

Após um breve momento de calmaria, uma das filhas alertou à mãe que a fiação da casa estava sendo arrancada pelo homem. Então, elas correram e desligaram o padrão. A Polícia Militar que já tinha sido acionada e, ao adentrar na casa, depararam-se com o homem em óbito, com uma corda em volta do pescoço e dependurado pela madeira que sustenta o telhado, na sala da casa.  

Os PMs aguardaram a chegada do perito criminal. Assim que o corpo foi liberado pela perícia, Rosinei foi transportado pela Funerária 2 Irmãos para a cidade de Capelinha, para que o médico legista realizasse a autópsia.

Segundo a esposa, Rosinei tinha problemas de saúde devido um atrofiamento de uma das pernas, fazendo-o manquejar e impossibilitando-o de trabalhar. Além disso, ele tinha começo de depressão e as vezes fazia uso de álcool. Porém, segundo sua esposa, apesar de Rosinei usar álcool, tratava-lhe bem e tinha muito carinho por ela quando estava sóbrio.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoHomem é baleado na zona rural de Itamarandiba, suspeito do crime foi preso pela PM