Família reconhece corpo da vítima de acidente na MG-214

Jan 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Acidente ocorrido na segunda-feira (10/06), por volta das 12h30min, na estrada entre Itamarandiba e Senador Modestino Gonçalves, mais precisamente na MG-214 próximo ao Distrito de Dom Serafim, faz vítima fatal.
Uma moto Honda, titan 125 de cor azul, sem placa, com o cubo dianteiro azul e roda traseira pintada de verde, colidiu com um ônibus escolar que presta serviços para o município de Itamarandiba.
A moto ficou totalmente destruída, enquanto o ônibus teve a frente do lado do motorista bastante danificada, o motociclista não resistiu ao impacto e morreu na hora.
O corpo da vítima foi levado para o Hospital Itamarandiba, aproximadamente 24hs após o acidente, foi feito o reconhecimento por familiares, trata-se de Carlos Alexandre de 20 anos de idade, morador da cidade de Felício dos Santos.
Uma amiga da família contou que no dia do acidente, Carlos Alexandre teria saído de sua cidade por volta das 09h00min, o rapaz estava sozinho em casa, a irmã estava viajando e a mãe estava em uma consulta na cidade de Diamantina. A família conta que soube do acontecido pela internet, por meio de uma rede social, onde reconheceram a moto através da divulgação da foto do acidente.
Carlos Alexandre, também conhecido como “Xande”, tomava remédios de uso controlado, uma vez que sofria de distúrbios mentais e depressão. Os familiares não sabem o porquê da vinda dele até a região de Itamarandiba, pois ele não tinha conhecidos nesta localidade.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano