Família é retirada de casa por risco de desabamento em Itamarandiba, previsão é de 90 milímetros para este domingo

Jan 25, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Itamarandiba interditar uma casa, em função do alto risco de deslizamento com comprometimento da segurança.

Uma família com quatro integrantes, sendo duas crianças, ficou temporariamente em abrigo da Prefeitura e, hoje, estão em uma nova residência. A Defesa Civil voltou ao local, na tarde de hoje,tendo constatado novo deslocamento de terra no local, mas não há risco, no momento, para imóveis vizinhos.

O imóvel está localizado na Rua Floripes, via de acesso aos bairros próximos ao Hospital Municipal. Outra residência também foi vistoriada, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, na tarde de hoje, tendo a defesa civil municipal repassado orientações aos moradores.

Com as chuvas dos últimos dias, todo Estado de Minas Gerais tem passado por grandes problemas. Em Itamarandiba e região o volume de água tem sido muito superior aos dos últimos anos, mas sem fortes ventanias até o momento.

A previsão é de mais chuva nos próximos dias. Neste domingo a previsão é de 90 milímetros. A Defesa Civil Municipal orienta a população a redobrarem a atenção, estando a disposição para prestar o auxílio necessário junto a Prefeitura.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano