Imprimir esta página

Dois homens são mortos na região do Retiro da Serra, zona rural de Itamarandiba

Fev 10, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde deste domingo, 09 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na região do Retiro da Serra, zona rural de Itamarandiba.

Ao chegarem no local, mais precisamente em um bar, os policiais constataram a morte de 2 homens, sendo irmãos. Segundo a Polícia, as informações são de que, os dois irmãos teriam cercado um carro e começaram a xingar e posteriormente um suspeito, homem de 47 anos, reagiu e veio a efetuar disparos de arma de fogo nas duas vítimas de 21 e 23 anos, que vieram a óbito.

Segundo informações, o suspeito evadiu em um FIAT/STRADA de cor cinza. A Polícia Militar das regiões circunvizinhas foram acionadas para o cerco/bloqueio, sendo realizado intenso rastreamento, porém sem êxito até o momento.

Uma das vítimas possuía mandado de prisão em desfavor, ambas as vítimas possuíam ficha criminal com passagem pela Polícia com assalto a mão armada e outras infrações. Já o suspeito de 47 anos não tinha passagem pela Polícia.

A perícia esteve no local e realizou trabalho de praxe. Ainda durante buscas foram encontradas na casa do suspeito duas espingardas.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação