Criança de 1 ano e 9 meses morre afogada no distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba

Jan 12, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma morte foi registrada na tarde desta segunda-feira, 11 de janeiro, no distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados em razão do afogamento de uma criança, aparentemente de 02 anos de idade. A viatura da PM foi solicitada para dar apoio no deslocamento da criança que estava sendo trazida para facilitar a passagem dentro da cidade até o hospital.

Durante o trajeto, já dentro da cidade, um policial prestou os primeiros socorros à vítima que estava toda molhada e, segundo consta no registro de ocorrência, estava com hipotermia, lábios roxos, sem batimentos cardíacos e respiração.

A criança chegou ao hospital e não respondeu aos estímulos, sendo confirmado o óbito.

Segundo populares, a fatalidade ocorreu dentro de uma represa, próximo à casa onde a criança morava. O distrito de Santa Joana está em luto e os pais da criança consideradas pessoas muito humildes, estão muito abatidos. Segundo moradores locais, a família é composta ainda por mais 02 filhos, sendo que o afogamento ocorreu com o filho mais novo, de 1 ano e 9 meses.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano