Cratera deixa intransitável MG-214, estrada principal que liga Itamarandiba a Senador Modestino Gonçalves

Fev 20, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Hoje, 20 de fevereiro, foi registrada a interrupção do tráfego de veículos na MG-214, estrada que liga Itamarandiba a Senador Modestino Gonçalves.

Com as chuvas dos últimos dias, uma cratera se abriu em um trecho onde está localizado um tubulão, a aproximadamente 15Km de Senador Modestino, impossibilitando a passagem pela estrada.

A MG-214, mesmo em situações normais, é uma estrada em condições precárias. Ainda assim é bastante utilizada pelos motoristas, em razão da distância de Itamarandiba para Diamantina e Belo Horizonte.

A estrada possui tráfego intenso de caminhões com cargas de madeiras e carvão, que ficam sem a principal rota para escoamento da produção, além de motocicletas e carros de pequeno porte que também fazem esse trajeto.

Com a situação da estrada, motoristas que forem de Senador para Itamarandiba terão que transitar pelo trevo de São Gonçalo do Rio Preto, aumentando bastante a distância. Ainda há um desvio que passa pela localidade do Itanguá e sai perto da mineração Pedra Menina, mas poucas pessoas conhecem a rota e a estrada não é muita boa para transitar.

Fica o alerta a todos que nos próximos dias estão com viagem marcada e terão que utilizar a MG-214, nesse momento terão que passar por outra rota até que as autoridades competentes façam os reparos na via, para a retomada do fluxo de veículos na estrada.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoAinda com a greve dos caminhoneiros e com início da greve dos petroleiros, Petrobras anuncia aumento na gasolina