Com mandado de prisão, Polícia Civil e Polícia Militar realizam prisão de homem extensa ficha criminal em Itamarandiba

Dez 07, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

............

A Polícia Civil e Polícia Militar prenderam hoje, 07, um criminoso conhecido no meio policial na cidade de Itamarandiba.

Devido a problemas técnicos e jurídicos a prisão em flagrante do infrator não foi possível de ser realizada na quinta-feira passada.

Diante da situação, a Polícia Civil perseverou na elaboração de imediato mandado de prisão preventiva para o autuado, o qual foi deferido com a máxima agilidade pela equipe e ao Magistrado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, com atuação em Itamarandiba.

Após a obtenção do mandado, iniciou-se intenso serviço de rastreamento e buscas pela Polícia Militar, a qual sob comando do Ten. Caldeira logrou êxito em encontrar o suspeito e prende-lo.

Segundo a polícia o indivíduo em questão possuía registros policiais por tráfico de drogas, roubo armado em concurso de agentes, falsa identidade, posse para uso de substância entorpecente, dano contra o patrimônio público, latrocínio, receptação, já tendo sido até mesmo condenado por homicídio.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano