Carro com passageiros de Itamarandiba e Coluna sofre capotamento próximo a Diamantina, não houve vítima fatal

Jan 19, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã deste domingo, 19 de janeiro, aconteceu um acidente envolvendo um carro modelo tucson, cor prata, placa de Coluna.

Havia cinco pessoas no carro, dentre elas da cidade de Coluna e Itamarandiba, ambos são evangélicos da Igreja Congregação Cristã no Brasil e estavam se dirigindo a um culto (Ensaio Regional de Músicos) na cidade de Diamantina.

Segundo a filha de uma passageira que estava vindo logo atrás em outro veiculo, relatou que o carro capotou 4 vezes, bateu em uma árvore e parou, e em estado de choque, temeu pelo pior, achando que não haviam sobreviventes.

Ao saírem do carro constataram que todos estavam bem, apenas duas pessoas com ferimentos leves. Mas pelo impacto consideram que foi um milagre, sendo um livramento de Deus, por não acontecer algo pior.

Todos foram levados para um Hospital na cidade de Diamantina e as pessoas com ferimentos leves realizaram exames, mas passam bem.  

Segundo passageiros durante a viajem, foi visto ao menos 3 acidentes. Um fator que pode ter contribuído para os acidentes seria pista molhada.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Militar de Itamarandiba prende homem que agrediu esposa e a ameaçou com arma de fogo em zona rural