CAIXA firma contrato e servidores da Prefeitura Municipal de Itamarandiba podem abrir suas conta e usufruir de vários benefícios

Jan 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 30 de setembro, a Caixa firmou contrato de 5 anos para atendimento da folha de pagamento integral dos servidores municipais de Itamarandiba (MG). A Prefeitura desse município realizou licitação pública para a venda da folha dos servidores municipais desse órgão público, sendo a Caixa vencedora do processo de concorrência para atendimento a 1.331 funcionários ativos e aposentados.

Para celebração do contrato, representando a Caixa, assinaram o Superintendente regional do Norte de Minas Marcelo Angelo de Paula Bomfim e o Gerente-Geral da Agência Itamarandiba Marcelo Gomes Dias.


O Gerente-Geral Marcelo Gomes Dias salientou "Nossa imagem, papel e atuação junto às prefeituras vem aumentando a cada dia, a cada conquista. A aquisição de uma folha significa uma parceria e confiança mútua, proporcionando um relacionamento seguro e duradouro. O compromisso de atender bem faz parte dos desafios da Caixa”, finalizou.

Benefícios para os servidores municipais - Isenção da tarifa da cesta de serviços por 12 meses, descontos especiais nas taxas de juros de crédito comercial e habitacional, isenção da primeira anuidade dos cartões de crédito, ampla rede de atendimento composta por pontos físicos e todos os canais de comunicação 0800, internet e suas aplicações e informações via celular, tablets e canais sociais. Além disso, o empréstimo consignado será importante para os servidores, para a prefeitura, para a Caixa e para o município. Trata-se da injeção de recursos que movimentam a economia local e levam ao desenvolvimento da cidade e da região.

Em Itamarandiba, os clientes contam com uma rede de atendimento composta por 01 agência bancária com 05 terminais, 01 unidade lotérica e 03 Correspondentes Caixa Aqui. Novos canais de atendimento estão previstos para funcionamento em breve.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoIncêndio atinge garagem de carretas em Itamarandiba e deixa vizinhos desesperados