Atropelamento na BR- 277 deixa uma vítima fatal em São Miguel do Iguaçu, homem era natural de Itamarandiba e não tinha familiares na cidade onde morava

Abr 28, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

De acordo com informações do local do ocorrido, o condutor de um veículo GM Agile de cor vermelha transitava na BR 277, sentido Foz do Iguaçu/ Cascavel, quando nas proximidades da comunidade de Linha Cacic acabou atropelando um homem, que com a força do impacto o corpo parou em meio ao canteiro que divide as duas pistas. O condutor do carro teria se evadido do local sem prestar socorro ao homem.

O Corpo de Bombeiros de São Miguel e socorrista da empresa que administra a rodovia estiveram no local para realizar os primeiros atendimentos a vítima, mas apenas puderam constatar o óbito.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada para realizar a sinalização e isolar a área ate a chegada da Polícia Civil, Criminalista e Instituto Médico Legal.

A vítima inicialmente foi identificada como sendo Geraldo Rodrigues Santos, de 62 anos de idade, natural da cidade de Itamarandiba.

Segundo informações a vítima não tem família na cidade onde morava e todo seu parentesco reside na cidade de Itamarandiba, mas não tem notícias de familiares há muitos anos. O corpo ainda se encontra no IML. 

Caso algum parente ou amigo leia a reportagem pode entrar em contato pelos telefones 045999329093 ou 045998418517, falar com Jeferson.

Fonte: Guia SMI com alterações 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoForagido e autor de homicídio contra homem de 32 anos no Posto Cristo Rei em Itamarandiba é preso pela Polícia Militar