Após furto de celular, suspeito de 23 anos esfaqueia prima e é preso pela Polícia Militar, em Itamarandiba

Fev 18, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 17 de fevereiro, por volta das 21h50, a Polícia Militar de Itamarandiba foi acionada, sendo informado que uma mulher de 21 anos, teria sido esfaqueada pelo seu primo de 23 anos e estaria gravemente ferida.

Segundo testemunhas, a motivação do crime teria sido o fato de que o suspeito teria passado um celular furtado para a vítima tentar desbloqueá-lo. Entretanto, quando a vítima pediu acesso ao wi-fi da vizinha, no momento em que esta foi inserir a senha, reconheceu o celular que pertencia ao seu sogro.

Após avisar ao sogro do possível furto, ele entrou em contato com o suspeito e o indagou porquê estava com seu celular. Inconformado, o primo foi até a casa da vítima e iniciou uma série de agressões, vindo a esfaqueá-la abaixo da axila, chegando a atingir o pulmão, posteriormente evadindo do local.

Após a vítima ser socorrida em estado grave, as equipes realizaram intenso rastreamento para capturar o homem. Ao perceber que o suspeito teria se ocultado das vias urbanas, as equipes mudaram o modus operandi das buscas e iniciaram reiterados diálogos com os genitores para que eles se convencessem da importância de seu filho se entregar.

Dessa forma, as equipes obtiveram êxito, sendo o homem preso e a faca utilizada no crime apreendida.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itamarandiba. Até o momento não foi divulgado o estado de saúde da vítima.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano